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Perguntas Frequentes

A montagem da caixa é cobrada de acordo com o peso final das compras. Você pode enviar quantos itens quiser, desde que a caixa não ultrapasse o limite de 30 kg (66 lbs) e 1 metro de comprimento.

Você pode conferir o recebimento da caixa no site onde efetuou a compra. Dentro do nosso sistema, cadastraremos sua encomenda em “CAIXAS RECEBIDAS” e faremos o reconhecimento e a conferência dos produtos em “MINHA SUÍTE”. Quando todos os produtos estiverem reconhecidos, você pode solicitar o envio.

A solicitação do frete pode ser feita através do sistema ViaPORTAL ou diretamente pelo WhatsApp.

O cliente é responsável pelo preenchimento da declaração aduaneira dentro da sua conta do ViaPORTAL (com nossa assistência), garantindo a exatidão das informações, documentação e pagamento de todos os impostos aduaneiros no país de destino.

A coleta das caixas é feita todas as terças-feiras, e você deve solicitar o seu envio até a sexta-feira anterior para que sua caixa seja preparada. O pagamento deve ser realizado em até 24 horas após a solicitação.

Realizamos nossos envios através da modalidade EXPRESS (premium), com prioridade no processo alfandegário e entrega final por SEDEX.

Nosso prazo de entrega é de 1 a 2 semanas.

Os códigos de rastreio ficam disponíveis no sistema em até 72 horas após o envio. Você pode acompanhar através do site oficial do Correio.

Aceitamos PIX e parcelamento no cartão de crédito (com opções de parcelamento em até 12 vezes), sem a necessidade de um cartão internacional.

Oferecemos 45 dias de armazenamento gratuito após a primeira compra. Após esse período, será cobrada uma taxa de $5 dólares por dia.

Dependendo dos produtos, você tem o direito de solicitar a devolução, sujeito a uma taxa de locomoção de acordo com o ViaHUB.

Sim, cobramos uma taxa adicional de $10 por caixa para envios contendo perfumes, com um limite de 1 litro por caixa.

Sim, oferecemos seguro para todos os envios, com custo referente a 5% do valor declarado. O seguro possui cobertura integral do valor declarado e é válido somente para casos de furto e/ou extravio.

Toda mercadoria está sujeita à tributação conforme as leis do país de origem. O cliente é responsável por acompanhar o trajeto da mercadoria e identificar se é necessário o pagamento de taxas (com nossa assistência). O valor do tributo cabe ao cliente pagar.

No Brasil, o RTS permite o pagamento do imposto na importação de bens contidos em remessa internacional, mediante aplicação da alíquota única de 60%. O tributo deve ser pago diretamente no site dos correios, utilizando o mesmo CPF utilizado no envio e o código de rastreio fornecido pela VIAMERICA.